segunda-feira, 15 de junho de 2009

Resultados da crise....







Flor

10 comentários:

Maria João disse...

Ahaha ai jesus! Ela anda ai!!!

Diana disse...

Um outro resultado da crise é o facto de só as autoras deste blog (se é que se podem chamar assim) comentarem os textos - ou fotografias que a Flor publica, sem acompanhamento de legenda e cada um que se desenrasque porque é a crise e tal. E até nem convém gastar o teclado porque o preço da tecla está muito inflacionado.

Contudo nem tudo é mau "a crise" serviu para a Flor publicar qualquer coisita. (Claro que este aspecto é discutivel.)

Relativamente ao PC (que se chama Zé Manel) eu estava lá e ele estava realmente em depressão. Os utilizadores daquela sala de informática respeitaram o estado de saúde do "bicho" e não o ligaram. Depois havia um ou outro que se armava em esperto tirava o papel - desrespeitando assim a vontade e o estado informático do Zé Manel - usava-o e quando não necessitava mais dele voltava a colocar o aviso.
Oh mundo cruel!!!

Diana disse...

Já agora um forte abraço a todos!!!

Anónimo disse...

Nota pessoal: A autora da depressão do computador fui eu,ok??

Nada de confudir,ok?

=D


Flor

Anónimo disse...

Correcção: confundir e não confudir..

Sinais da crise...


Flor

Diana disse...

Oh Flor na volta era melhor juntar essa informação as fotografias depressivas do Zé Manel. Não sei digo eu.. mas isto sou eu com os nervos ou coisa assim...
Ejá aprendias a por comentarios sem ser em anónimo.
E repara como de repente um post, digamos até que é... é fraquinho, consegue 6 comentários. Portanto não te queixes da crise! Incrivel é constatar que 3 são meus, 2 são teus e um é da Maria. Como sempre a Inês "nem lá vou nem faço caso"...

Um abreijo!

Flor disse...

Para que saibas eu sei colocar o meu nome, ok??
Não me apeteceu simplesmente!!
Mania pah...
xD

Eric Draven disse...

Venho por este meio declarar, em defesa do meu cliente Zé Manel que:
1 - Aquele computador ficou em depressão a partir do momento em que a sra "Bela" lhe colocou as delicadas mãos de pedreira em cima!
2 - Antes disso, ele funcionava bem.
3 - Aquele computador, ou Zé Manel, ficou ainda com pisaduras e amolgadelas provocadas pela ira e frustração de quem mais não sabe do que teclar no "messenger" e verificar se já atingiu os dez mil amigos no hi5!

Abraços e pequenos beijos, o gajo que cortou o cabelo!

Maria João disse...

Que lindo...8 comentários, alias 9, e sempre os mesmos...este blog DEPRIME ME!

Flor disse...

Mas porque raio é que o computador é Zé Manel???