quinta-feira, 4 de junho de 2009

OHH BOUUA!

Mas será possivél que ninguem actualize este blog? É que eu cada vez que venho cá, sou obrigada a dar de caras com o meu último texto! Muito bem que eu gosto que me deêm espaço para brilhar, mas tanto brilho ofusca! Por isso, vou já fazer aqui um textinho á maneira! E vou falar daqueles senhores cuja sua profissão é carregar baldes de massa e mandar uns piropos! Quem é que nunca foi altamente elogiado (se é que se pode chamar elogio) por um trolha? Gordas, magras, morenas, loiras, todas fazem as delicias destes senhores! Comentários como "BESTIA-TE UM PIJAMINHA DE CUSPE!", ou até mesmo "ATÉ TE MARTELABA!", fazem parte do historial de qualquer rapariga que se preze. A sensação de passar ao pé de uma obra, parar tudo de trabalhar, deixar de se ouvir betoneiras e afins é de facto maravilhosa. Ouvem-se então uns assobiozinhos que nos deixam todas coradas, e com o ego lá em cima.
Eu confesso que até acho uma certa piada ser assediada por quarentões que envergam martelos peneumáticos ou pás, desde que -e agora atenção!- tenham o belo do "bronzeado á trolha". Isso é logo a primeira coisa a deixar-me ko! A mim e a muita mulherada!
Portanto, senhoras de todas as idades, tamanhos e coisas que tais, sempre que passarem nalgum sitio em obras lembrem-se que dentro de breves segundos, irão ser altamente assediadas. Não é por serem bonitas. É mesmo por terem "pipi".
Maria João

9 comentários:

Eric Draven disse...

para começar devo salientar que tu ainda não tens idade para ser alvo de piropos.
depois acrescento que também tenho bronze à trolha e que o acho extremamente sexy e diz quem viu que este meu "degradé" de tonalidade corporal é de invejar! portanto, nada de críticas a esta arte que é ter um bronze à trolha!
e se não sou eu a comentar, não sei o que é deste blog!

Maria João disse...

Eric, já sou maior de idade pah! E ouço piropos desde os 15 praí! ahahah acho que estes homens das obras não ligam muito á idade...
E até tens razão numa coisa, se não fosses tu a comentar este blog, isto andava meio ás moscas.
Um muito obrigado do fundo do coração.

Diana disse...

Desde os 15!! Ui ui, tanto! E com essa altura toda que tens, antes de proferirem qualquer barbaridade "piropesca", os senhores tinham de se certificar se não era só uma menina da 4º classe com um desenvolvimento precoce.

XD

Abraços

Obrigada por actualizares o blog. Continua com o bom trabalho e ainda ganhas o prémio da empregada do mês! (Vê-se mesmo é que não tens mais nada para fazer, mania que "Ah e tal que sou criativa e não sei quê... até escrevo muitos textos e coiso...")

E Eric para sabermos se esse "degradé de tonalidade corporal" é realmente de invejar terás de o mostrar em horário e local a combinar. è que isso pode ser só letra para desculpares e/ou justificares o facto de teres as marcas das t-shirts.

Um abraço

Maria João disse...

Quando não se tem argumentos fala se na minha altura!!!!!
RELES!

Scarlet disse...

Isto de comentares no teu próprio post tem muito que se lhe diga senhora Killer da Conceição e Amarante. (ficou bonito admite lá)

Epá passei aqui só porque sim, e porque quando venho a este dignissimo blog, só leio os teus posts e parto-me a rir xD

Não que despreze totalmente as outras escritoras deste blog. Mas coiso e tal.

Quando um pedreiro, mas não um qualquer atenção. Tem de ter o belo do fato treino, tshirt manga cava ou pode estar em tronco nu vá. Com aquele olhar sedento de rapariguinhas (sim porque o único requesito é serem do sexo feminino xD ) Adiante..te olhar de forma intensa e ardente. TU!!! Depois dos prestigiosos elogios tu paras. Sim porque antes estavas a andar. Paras, bates palmas e fazes uma bela de uma vénia!

Aposto que ainda não te atreveste a tal!

Scarlet disse...

ah convém responderes ao que te escrevi, isto se responderes pois está claro, no meu ou noutro espaço pertencente à minha pessoa sim?

Agradecida Sô Dona Killer Margarida.

Genzo disse...

Oh Maria isto tá o degredo xD

Eu não resisto, a Maria ouve piropos desde os 15 anos porque já nessa altura tinha 1,55 de puro prazer ahahahah palavras da própria !

Mas como vamos passear pelas igrejas de Portugal eu calo-me x)

Mariana disse...

Aí Maria João. Tu escreves bem pah, não te pões cá com aqueles textinhos iguais ao de toda a gente. Gente que deve ter a mania que é filosofo. Falas de coisas simples de uma maneira digámos, simples xD.
És a melhor.

Sèrgio Neves disse...

Escusavas era de denunciar os piropos que te mando...