terça-feira, 23 de junho de 2009

Breve momento de reflexão. Cuidado.

Epah cum caraças! (peço desculpa, mas sempre sonhei em começar um texto assim e como estou no meu blog, ou como faço parte do mesmo - para não haver chatices com o resto do gajedo- faço e escrevo o que quiser e vocês não mandam) e agora não sei que pontuação fazer aqui porque terminei um parênteses mas antes tinha posto um ponto de exclamação e pronto está tudo. Fiquei sem folego agora porque, não sei se repararam, mas mal fiz pontuação. Que giro.
No entanto, o motivo que me leva a escrever um post para este dignissimo blog é uma pequena/grande coisinha que eu tenho vindo a reparar durante as minhas visitas ao Detesto Moscas. Quando se deu a criação aqui do blog, já se calculava que este tivesse poucas visitas (por motivos mais do que óbvios, que nem vale a pena referir porque senão entro em depressão aqui e agora) e que os comentários fossem poucos ou quase nenhuns. Contudo, e agora peço a vossa total atenção, nunca nos passou pela cabeça que, para garantir a sobrevivência deste blog, fosse preciso as próprias autoras comentarem os seus textos. E um ou outro conhecido.
Acho que isto não se encontra em mais nenhum lado neste vasto mundo blogueiro. Bem...tinhamos de marcar a diferença em alguma coisa.
Resta-me é pedir à ilustríssima Inês que venha comentar o blog também. É que para a coisa ficar totalmente compostinha faltas tu, como "sócia" do Detesto Moscas, vir comentar aqui os textos. Para isso vais ter é de criar um. Ou isso ou começas a pagar quotas.




Maria João

10 comentários:

Eric Draven disse...

E eis que, uma vez mais, se não sou eu, quem comenta o vosso blog?
O vosso blog está mais triste e morto que o meu! Parece mentira... Como caísteis assim em desgraça? Vocês parecem o Maradona dos blogs! Ou o Mickey Rourke dos blogs! Ao que o vosso mundo chegou...

Um bem-haja!

Diana disse...

Caro Eric,
Gostava só de dizer o seguinte: ao menos o nosso blog não está hà mais de 4 meses sem ser actualizado! E mais não digo!

Um abreijo

Maria João disse...

E lá voltamos nós ao mesmo...

15-0 Eric! Eu não deixava que ela me falasse assim!

Genzo disse...

Ahahahah a Maria é a maior !

Seja onde quer que seja, ela consegue sempre, SEMPRE, colocar-me um sorriso na cara.

Hellequin disse...

pff... se eu soubesse até que tinha dito alguma coisa. mas agora esquece la isso.

tiaguinho raminhos alvinhes disse...

decidi deixar o meu orgulho de parte e denegrir um pouco mais a minha imagem comentando um post da Maria João(!?!?!?!?) num blog e espremendo bem a coisa fica o primeiro paragrafo bem ao estilo de José Saramago e uma palavra denominada "cotas". Se é para continuar com isto não te deixo vir a minha casa.

Diana disse...

Caro Tiaguinho,

Realmente pagamentos em "cotas" havia de ser giro. Sabes que na terra da Maria João diz-se cotas e quotas.

Obrigada pela chamada de atenção e o erro já foi corrigido!

Diana disse...

Caro Tiaguinho,

Realmente pagamentos em "cotas" havia de ser giro. Sabes que na terra da Maria João diz-se cotas e quotas.

Obrigada pela chamada de atenção e o erro já foi corrigido!

Emanuel Drago disse...

É com um blogue como este que me sinto completamente aturdido (se bem que no contexto, ficaria melhor a palavra abananado (inspirado pela questão dos parênteses e pontuação, resolvi cometer um assassínio ortográfico)).
Como vês, tentei inspirar-me na tua escrita mordaz, satírica e alucinadamente directa e descarada, mas saiu uma reles imitação barata da tua qualidade como cronista.
Ainda que o teu estilo de escrita seja totalmente oposto ao meu, muitos dizem que os opostos se atraem e, de facto, senti uma enorme atracção ao ler os textos deste blogue. Muitos e sinceros parabéns!
Gostava bastante que espreitasses o meu blogue e o comentasses com a tua grande astucia e frontalidade (ainda que não tenha esperança que os opostos se atraiam no teu caso).

Polly disse...

killer killer... és a máior opá!
li todos os teus textos, todos me fizeram rir!
beijinhos, e continua. mas continua mesmo xD