quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ele há coisas!

Como qualquer jovem da “moda” estou registada no hi5. Ontem, num dos meus passeios ao meu perfil, verifiquei (como eu adoro esta palavra!) que sou membro de um grupo, lá no hi5, que se intitula por, “a noite foi feita para nós”. Isto era tudo muito bonito se eu saísse à noite! É que quem for ao meu hi5 fica com a ideia que eu sou uma grande maluca e que ando sempre em noitadas! Mas a verdade é que os meus serões são passados à frente da lareira a ver as novelas da TVI! Ah! Com a mantinha nas pernas! Tenho uma vida muito emocionante! Eu devia era estar registada num grupo tipo:”a noite foi feita para os outros” ou qualquer coisa do género…
E pronto no fundo era isto. Um bem-haja.
Maria João

7 comentários:

cαтια. disse...

Ahah xD
Realmente o hi5 pode dar uma impressão errada das pessoas :P

uma Inês disse...

Num dos passeios virtuais vim parar a este blog!
Meninas, não sei quem vocês são, nem de onde vêm, nem para onde vão.
Mas opah..vocês são muito engraçadas!
Parabéns pelo blog ;)

muah muah

Diana disse...

Carissima Coisas d'Ela,
nem nós sabemos quem somos, de onde vimos ou para onde vamos... são perguntas que nos assaltam pelas madrugadas fora provocando-nos insónias horriveis... bom, ou entao não!:p

Obrigada! Abençoado passeio virtual então!

Vai passando pode ser que alguma de nós se digne a actualizar este sítio tão bonito(!):p

Um forte abraço








Um Forte abraço

Diana disse...

Já agora a Maria não só fica a er as novelas da TVIcom uma mantinha nas pernas, como dvora 30 caixas de chocolatinho por noite.

xD

Maria João disse...

Andam-me praí a difamar

Anjo virtual disse...

Gostei da: "a noite foi feita para os outros"- muito bom mesmo.
Tem o factor surpresa, porque o leitor está a ler e a dizer:"Boring...boring" e de repente depara-se com uma bela expressão e muito bem introduzida.

Abraços

Genzo disse...

Tu matas-me xD

Devo acrescentar que nas férias a Killer aproveita para ver as tardes da Júlia !