sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vire à direita...afinal era à esquerda!!!!

ATENÇÃO: devo adverti-lo que este post nada tem de engraçado. Obrigada e volte sempre!



O cérebro é qualquer coisa fenomenal, mas quando se vê perante uma das mais recentes invenções do homem, deixa muito a desejar...
O lindo GPS, aparelhinho extremamente importante para muitos condutores, e não só, tem tamanha influência nas nossas vidas que quando dermos por ela até para irmos à casa de banho precisaremos de recorrer a esse magnífico exemplo da evolução.
Agora uma questão se impõe! Numa luta entre GPS e cérebro quem ganha?? Claro está que o grande vencedor é o GPS... Contrariá-lo não é recomendável! Quando ele diz "Vire á direita" o melhor que temos a fazer é obedecer mesmo que para isso tenham de se dar voltas intermináveis!
Mas que é feito do antigo método "deixar-se levar pela memória e pelas placas de informação, quando presentes, nas estradas"? Era suposto o dito aparelho facilitar a vida e não obrigar o utilizador a dar voltas e voltas quando o caminho é uma linda linha recta...
Ai, ai... Que canseira ser-se inovador e tecnológico!!



Flor

2 comentários:

cαтια. disse...

É bem verdade! Estamos mais que rendidos à tecnologia. E mesmo que por vezes façamos figura de estúpidos, continuamos a utilizá-la. É o cúmulo da estupidez humana, mas que se há-de fazer? É bem mais fácil!

Gosto bastante deste blog.
Beijinho*

Anónimo disse...

Ai ai! Já Dylan dizia: " times are exchanging...". E a verdade, quer queiramos quer não, é que estão mesmo. Sinceramente, sou adepta das plaquinhas de sinalização. Ao menos essas não tem uma voz irritante, capaz de nos deixar mais enervados por a estar ouvir do que por termos dado 20 voltas ao mesmo sitio.
Esperemos é que o ser humano ganhe nesta "luta" porque, e sejamos sinceros, se as "máquinas" assumirem o poder do mundo, eu não quero cá estar! Já viram o que era se todas elas tivessem aquela vozinha irritante? Não não! Antes a morte!Safra!!