segunda-feira, 9 de junho de 2008

Ele há cada uma!

A semana passada veio a lume uma notícia que dava conta do alegado roubo das cinzas de Kurt Cobain. Ao que tudo indica, Courtney Love, fazia-se acompanhar das cinzas do marido para todo o lado dentro de uma malinha cor-de-rosa em forma de ursinho. Courtney sentia, que esta era a única forma de estar mais próxima do seu defunto marido(tão queridinha que ela é!).

Quanto a possiveis responsáveis pelo roubo, só me ocorrem duas hipóteses: ou foi um maluquinho qualquer com vontade de ganhar umas coroas valentes num leilão ou no mercado negro, ou então foi algum fã de Cobain decidido a dar alguma dignidade às suas cinzas. Isto porque, o facto do ícone do grunge, que marcou uma geração, andar dentro de uma mala cor-de-rosa em forma de ursinho é no mínimo rídiculo. (Aliás, nem sei o que será mais patético, se o roubo em si ou a forma de armazenamento.)

Inicialmente ocorreu-me que o responsável pelo roubo, tivesse sido Keith Richards, depois das cinzas do pai... (Pronto,ok. Piada parva, mas não resisti.)

Diana

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem, devo dizer que até fico contente por saber que alguem se dignou a tirar as cinzas do Kurt das mãos da senhora Love. Estejam elas onde estiverem estão, de certeza, em melhores mãos!O sitio não importa. E verdade seja dita, andar a passear as cinzas de um icone musical numa malhinha cor-de-rosa não é nada digno...ainda por cima quando essa malinha tem ursinhos...
Comparado com essa realidade, ser inalado por Keith Richards é um luxo!!

cαтια. disse...

Tenho passado por aqui e saio sempre com um sorriso no rosto.
Parabéns pelo blog! ^^

Pam08! disse...

Antes de mais deixem-m frisar o lado religioso deste texto, isto e uma prova k os espiritos num existem! era esta a moral da historia num era?!

Continuando! Vcs não acham que o espirito do Kurt s ia sentir revoltado com esta situação no primeiro dia e armado a grandiosa P*ta (desculpem o uso da palavra grandiosa) com a Coutney?(bem fiquei na duvida, será que deveria ter escrito ([...]dia e armado a grandiosa Courtney (desculpem o uso da palavra Courtney) com a Put*?) Claro que sim, pra mais.. de certeza k ela já tinha ido desta para melhor! hahahaha


Qt a acção de roubar as cinzas(cinzas ou Cinzas!?)... Eu cá num sei mas num m parece que alguem as queira snifar, é de frisar que nao considero a Amy Casadovinho alguém!Ca pra mim existem 3 hipoteses:

1. As cinzas sairam da malinha pipi da Courtney directamente para uma templo qualquer (quarto) criado por um fã alucinado e que consuma muita droga tipo a coisa denominada Amy mas com um pouco melhor gosto isto pensando na hipetese dessa pessoa gostar de nirvana, sim pk podia ser so plos lindos olhos do Kurt, num sei!

2.pa que raio disse eu três hipóteses?! tou a fazer tanta coisa ao mm tempo que me esqueci, mas existe sempre a hipótese do ebbay procurem elas vão aparecer por la!

3.Agora akela hipotese (pra mim a verdadeira) A Courtney com uma gd moca perdeu-as! hahaha so que parecia mal perder as cinzas de tao estimado marido, que melhor desculpa do que um roubo!?ora digam! aie aie aie!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sFacWGBJ_cs&feature=related

(não tem nada a ver, mas mm nada loool)