quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mil perdões!

Gostaria de pedir desculpa pela falta de posts novos aqui no blog, mas a verdade é que, não temos tido muito tempo livre para escrever (de resto também nao se perde grande coisa!). No entanto, eu prometo que assim que estiver mais livre, hei-de escrever sobre: quedas em auditórios cheios de gente, perdas de passe e consequente multa e iogurtes que se fazem descaradamente a mim.

Diana

P.S.: o título foi sugerido pela Inês, ora cá está mais uma prova da sua existência!

4 comentários:

Anónimo disse...

goza goza. sim! eu dei o titulo ao post e também tive a oportunidade de assistir á queda..ah ah ah...

e salta diana e salta diana! olé olé =)e ela saltou...e caiu!

cαтια. disse...

Estou ansiosa pelo post sobre os iogurtes que se fazem a ti! xDD

Anónimo disse...

Carissima sweet moments, quando tiver mais tempo, faço uma extensa (ai que exagero!) dissertaçao sobre esse assunto.

momentos docinhos!!!

Anónimo disse...

Eyhs! A Diana a cair foi do melhor! Mas Inês, deste uma prova da tua existencia e espero que publiques aqui uns posts. Afinal de contas, detestas ou não detestas moscas carago?? Detestas que eu sei! XD e corres atrasdelas feita doida que eu já vi! hihihi