quinta-feira, 27 de março de 2008

Eu avisei

O tema sobre o qual me vou debruçar no texto de hoje é - como é que hei-de dizer isto? - muito pouco interessante. É isso é, mas como o blog carece de actualização e de momento não me ocorre nada melhor, só vos resta levar com isto (ou fechar imediatamente a janela, mas isso deixar-me-ia muito triste e aborrecida). Então reza assim:

Era uma vez uma menina chamada Miquelina que tinha um gatinho de seu nome Piruças. Certo dia, o Piruças subiu a uma árvore e... Bom na realidade, o texto não começa assim, nem vai falar de uma menina chamada Miquelina nem do seu gato Piruças. O objectivo desta “falsa partida” foi o de preencher algumas linhas, de modo a que o texto não ficasse tão miudinho (“falsa partida” + explicação da "falsa partida” = 6 linhas). Mas, vamos lá ao que interessa porque a minha vida não é só isto!

A Páscoa realiza-se “no primeiro Domingo após a primeira Lua cheia que apareça depois do equinócio da Primavera boreal”. Ora está explicado porque é que nosso senhor Jesus Cristo ressuscita sempre em domingos diferentes.

Pronto era isto que tinha para dizer hoje. Não é nada de especial mas eu avisei!

Diana

6 comentários:

Anónimo disse...

Demita-se Srª Diana

Anónimo disse...

Retiro as palavras escritas anteriormente... Sem dúvida, e com plena certeza foi o melhor post deste Blog... Parabéns minha querida Diana.

Anónimo disse...

Olha lá, fumas tabaco ou outras coisas?

Anónimo disse...

não, a justificação para este post é facil: estou sem ideias!!!
se calhar se fumasse outras coias que nao tabaco tinha saído uma coisa mais gira e/ou alucinada tipo, " fear and loading", ou em português " delirio em las vegas"- adoro algumas traduçoes dos titulos de filmes!

um abraço

Pam08! disse...

Foi sem duvida o post mais estupido k li! bem num vou sker fazer koparaçoes, atrevo-m a dizer k tas no bom kaminho da estupidez.. haha dalhe forte! fortinho..:P à canidelo! muhahah

N R disse...

Sabes? Existem hospitais para pessoas como tu. Tou na brinka. Tá muito fixe, e acho que o Piruças este ano não vai subir nenhuma arvoré porque com a tua informação teve tempo suficiente para ir roubar o Coelhinho da Pascoa e agora contentar-se com os doces.
(Como podes imaginar agora foi duma seriedade inquestionável)