quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

This is Valentine’s day

Porque é que se faz tanta algazarra em torno do Dia de S. Valentim também conhecido por Dia dos Namorados?

A resposta é simples: de entre 365 dias disponíveis num ano, coube aos namorados apenas um, o dia 14 de Fevereiro, enquanto que aos solteiros couberam os restantes 364. Ora, como os casais apaixonados só podem celebrar o seu amor uma vez por ano, a chegada deste dia acaba por deixá-los muito eufóricos, sendo que, têm de aproveitá-lo como se não houvesse amanhã, quer dizer, no caso dos namorados não há mesmo amanhã.

Um forte abraço

Diana

P.S.: Aproveito para dizer ao menino Diogo que me deve um almoço à 7 anos. Sim, eu ainda não me esqueci e tenho provas do que estou a afirmar!

3 comentários:

Anónimo disse...

ola! muito bem visto. estou completamente de acordo. bjs

Anónimo disse...

Já gostei mais deste blog...

Anónimo disse...

Provas??? Huumm... não me parece...