sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

“Manobrador precisa-se!”

Bem, nem sei por onde começar! Confesso que este tema me deixou bastante impressionada.
Quem trabalha no ramo da construção civil e não só conhece perfeitamente o significado de “manobrador”. Um manobrador é um fulano que trabalha com aquelas “máquinas amarelas” que todos os meninos têm quando são pequenos. A coisa até pode parecer fácil, mas conseguir que um bicho daqueles obedeça é uma verdadeira arte! Ora, que o digam dois tipos que resolveram assaltar um supermercado com uma dessas maravilhas da maquinaria, uma retro escavadora, retro prós entendidos. Até aqui nada de mais, o problema é que este bichinho de grandes dimensões não é vendido com manual de instruções como as engenhocas com que estes dois brincaram na infância. Manobrar uma retro requer alguma atitude e conhecimento das potencialidades de tal instrumento!
Mas voltando ao tema, após terem percorrido, durante a madrugada, uma considerada distância até ao supermercado tentaram arrancar a caixa Multibanco com a pobre máquina. Contudo, como não leram as instruções, aconteceu que o bicharoco ficou entalado entre duas colunas da entrada e como se não chegasse ainda rebentou uma conduta de água que accionou o alarme!
Após tal feito, estes ladrões sabichões fugiram com 200 € que encontraram numa das caixas deixando para trás a retro entalada e um carro também roubado.
Meus amigos!!! Já estou como o outro “estudassem”!!!


Flor


P.S.: Onde raio parava o segurança é que ninguém sabe! Hum! Eles “andem” aí e conduzem maquinaria pesada!

Sem comentários: