segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Breve esclarecimento

A Rita deixou o seguinte comentário ao último post que publiquei:
“oi!!
Parece que de vez em quando até dizes alguma coisa de jeito, fiquei estupefacta com as palavras que escreveste, passaste a tarde a a ler o dicionário?????

Jokitas
Rita”

E eu tenho a dizer que, não foi bem a tarde toda, mas posso garantir que a escrita do post foi uma tarefa que levou bastante tempo a ser executada. É que escrever palermices também demora um bocadinho. No entanto, o que é mais moroso é a construção de um texto minimamente credível e que as englobe. Para um leiga na matéria como eu a tarefa acaba por ser acrescida. Contudo, parece-me que até consegui faze-lo com algum sucesso, uma vez que, na opinião da Rita, o post mais estúpido que já publiquei é “alguma coisa de jeito”.
Já agora, nao recorri ao dicionário, mas sim a uma opção que existe no processador de texto "Sinónimos".

Um grande abraço

Diana

6 comentários:

Anónimo disse...

interessante tema este. De facto,eu proprio admito ter um peculiar interesse por estas expressoes deveras engraçadas e que passam constantemente despercebidas aos olhos da marioria do pessoal...

alguém me explica a expressao "cú de judas"????????
onde fica ele?alguém ja o viu???

o mais giro é que tenho tantas e nao me estou a lembrar agora...lolol

mais um motivo para vir ca deixar "minhas expressoes" qd me lembrar..


(tou kom akele som na cabeça diana,eheheh)

Anónimo disse...

Estou a pensar fazer um post sobre aquele som,que te parece? Boa cena.

Um grande abraço!

Anónimo disse...

Minhas caras meninas... Adoro o vosso Blog

Anónimo disse...

parece-me bem...loool

eheh=)

bjinhoooo..

Anónimo disse...

existe mesmo uma terra chamada cú de Judas fica nos açores e aparece nas cartas militares em letras garrafais...
pront tá comentad

Anónimo disse...

Bid, acabas de me estragar um dos próximos posts. Obrigadão! :)
beijos e abraços