quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ai sim?

Na capa da edição de terça-feira de um jornal diário, distribuído gratuitamente, podia ler-se o seguinte:

"Portugal no segundo lugar do top europeu de "sorrisos falsos"

Eurobarómetro revela que mais de um terço dos portugueses são obrigados a recorrer a uma dentadura e que apenas 32% da população tem os dentes todos. No entanto, há boas notícias: 71% dos inquiridos garantem comer fruta fresca com regularidade."

Hum... um outro estudo (feito por mim, é claro!) revela que: 62% dos portugueses preferem rissóis de camarão ao "mata-bicho" e apenas 10% gostam de se passear nus pela casa.

Umas páginas à frente, vinha um artigo denominado "Helena representa Portugal", que dizia:

"A modelo e apresentadora da RTP1 Helena Coelho, de 28 anos, foi seleccionada pelo site Hestar para representar Portugal no Mundial de Futebol de 2010, na África do Sul. O site elegeu as mulheres mais bonitas de cada país participante no Mundial. A lista contabiliza apenas 31 beldades porque "não fomos capazes de encontrar nenhuma jovem bonita na Coreia do Sul. Nenhuma.", sublinham os responsáveis do site. A italiana Monica Belucci e a brasileira Adriana Lima são algumas das divas seleccionadas."

Ok, é dificil competir com Monica Belucci, tudo bem. Mas, as Sul Coreanas ainda são muitas, e mesmo assim não ha nenhuma que seja bonita? Estranho... Pessoal do Hestar vejam lá isso outra vez pá, mas com mais atenção.

Diana

9 comentários:

Maria João disse...

Qué que tem a Helena Coelho que eu não tenho hum?

Eric Draven disse...

a helena coelho nao pode nem poderá vez alguma competir com a monica bellucci.
Devo dizer que destou-o da populaçao em geral. Tenho os dentes todos, mas nao como fruta todos os dias. Ta mal eu sei. Perdão

E as sul coreanas devem ser mesmo feias xD

Maria João, quanto a ti, talvez te falte ser conhecida nao sei. Manda umas fotos pra fhm, pode ser que resulte!!

Sèrgio Neves disse...

Faltam-te mamas, Maria.

Anónimo disse...

ahahahahahahahahahah
a monica bellucci é a maior :P

inês

Patrícia disse...

Olá! Cara amiga inquéritos valem o que valem, ou seja, nada. Olha temos muito que conversar, quando pode ser? Se poderes consultar a tua agenda dava jeito. Bjs

Diana disse...

Cara Patrícia,

O ideal é falares com o meu secretário, o Kléber, para que ele marque uma hora.
Um Beijinho (assim para o grande),

Diana

FloR disse...

Oh Tita!
Ainda és viva???
:D

Monstro disse...

Ó estrela,
queres cometa?

marcos=) disse...

a helena coelho é sem dúvida uma boa aposta...e eu que vi um cartaz dela com publicadade a uma cerveja (acho que é da sagres, concentrei-me mais noutra perspectiva),loool..minha nossa!!!

e se fizeres amor como os coelhos,uiii, então aí nem se fala...