sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Breves Momentos de Reflexão II

Se o Natal é quando um Homem quer o dia de São Valentim também. Afinal, o que é que o Natal é a mais que o dia de São Valentim? Até porque, que eu saiba - e a minha catequista que me corrija se eu estiver enganada - Jesus Cristo só há um e só nasceu uma vez, enquanto que, pares de namorados existem imensos e todos os dias! (São até mais que os adeptos do SLB, que como todos sabem são uns milhares largos.)

O leitor dirá, "Ah! Mas Jesus Cristo é filho do Maior, daí que o seu nascimento seja festejado todos os anos. E, uma vez que, o Natal simboliza Paz, Fraternidade, etc, deve ser quando um Homem quer." Caro leitor, com todo o respeito, esteja mas é caladinho! Mas que mania de fazer observações enquanto escrevo. Não há paciência. Não há! É que me quebra o raciocínio.
Diana

2 comentários:

Maria João disse...

Sabemos muito bem quem foi a tua catequista ahahah mas ainda bem que alguém se lembrou de actualizar aqui o blog!

Eric Draven disse...

concordo plenamente com a premissa base do texto. o dia de s.valentim devia ser comemorado mais vezes por ano. Mas sem o espírito capitalista que lhe vemos inerente. OK? deixem de gastar balúrdios neste dia! ha maneiras melhores e mais originais de fazer as vossas mulheres felizes.