quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Atchim! Inês explica-se á comunidade blogueira

Então o que se passa é o seguinte: "ai não sei quê, que a Inês não escreve nada, que nem divulga a sua actividade profissional, que pinta a cara de verde e tem de pagar quotas!". E agora eu digo: Ide á merda! 'Tá bom?
É que, verdade seja dita, se não fosse aqui a je, não havia, em PRIMEIRO lugar, o diginíssimo nome do blog (Detesto Moscas), SEGUNDO, inspirações para a criação de alguns posts, e TERCEIRO, -e este é o principal- as autoras do blog não poderiam jamais, e é perciso sublinhar isto, denominarem-se por "As três e meia". Pumbaaaaaaaaa!
Meus caros (como dizem as autoras assíduas), eu, EU, EUUUU sou o meio elemento que completa este blog! E tomem lá que escusavam de ouvir esta!
Cumprimentos a todos, (sim, eu não gosto dos "abreijos" da Diana, nem das despedidas pouco ortodoxas da Maria João),



(Meia) Inês


Nota: acabei de constatar que escrevi o primeiro post neste blog! wiiiiiiiiiiii! : D

3 comentários:

Maria João disse...

Olha, milagre!

Diana disse...

Ui, ui, ui! Mas o que é isto? É a zona de comentários de um post. Post de quêm? (Rufar de tambores... rufar de um tambor vá, também não é assim um acontecimento tão importante.) É um post da Inês! Woo! Eu sempre disse que ela existia...

um abraço a todos!

Diana disse...

Pois sou eu outra vez. Peço desculpa. Não me demoro, quero só fazer um ou dois apontamentos ao post.

Apontamento 1º: Ès uma malcriadona pá. Escreveste a asneira M.... Nunca pensei! Nunca pensei! É muito desagradável (vou contar a tua mãe.

Apontamento 2º: Eu tenho para mim, bem no íntimo do meu ser, que aqui no blog não me despeço com "abreijos". Vê lá se começas a ler o post até ao fim e não lês só meio post!(XD)"'Tá bom? (Pimba! Escusavas de ouvir esta.)

E é tudo, não tenho mais nada a apontar. Sendo assim vou andando.
Bom dia a todos, ou dependendo do fuso horário em que se encontrarem, bom tarde ou boa noite. Mas bom dia parece-me bem! Para além disso o comentário é meu e termino-o como quiser e bem entender.