domingo, 6 de julho de 2008

Mas porque é que...

...algumas pessoas insistem em partilhar a música que têm armazenada no telemovel, com os restantes passageiros do metropolitano? Hum? Porque será?
Diana

5 comentários:

Eric Draven disse...

e o melhor é que são sempre musicas das quais nao gostamos e que estamos fartinhos de ouvir em todo o lado e que nos assombram durante semanas a fio nos tops 10 de "musica de bosta que até um miúdo de 8 anos sabe fazer".
ainda bem que nao ando nessas latas de sardinhas amarelas...

cαтια. disse...

Hum... realmente, porque será???

Anónimo disse...

gostava de partilhar as minhas musicas no telm mas n encontro...
http://www.youtube.com/watch?v=VCwRbw22n9k

Pam08! disse...

Bem.. Quanto a mim eu até acho piada.. gosto sempre de um bom pezinho de dança... E muita dessa gente houve kizomba e coisas do género! Aceito isso como um convite para dançar, e olhem que dá jeito há tempos conheci uma moça do S. João de Deus. Muito bacana mm, faltavam-lhe uns dentes e para chegar a vias de facto tinha que lhe pagar, mas é um bom contacto, principalmente nesta altura com tantas mega-apreensões!
De volta as musicas do tlm... Oh meu Deus!

A's Closet disse...

Nunca mais me vou esquecer de uma viagem de autocarro... Entra um rapaz, daqueles que se denominam de dreads, com correntes nas calças, o cabelo espetado e montes de espinhas horríveis na cara e senta-se no banco ao lado do meu. De repente comço a ouvir a música mais pirosa do momento "Micael Carreira" (e desculpa se gostas) quando ele tira o telemóvel do bolso... É GOZADO POR TODA A GENTE! Enfim, foi mais um no meio de tantas pessoas ridículas...