quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Multibancos

Quando nos dirigimos a um Multibanco para efectuar uma determinada operação e nos demoramos um pouco mais a retirar os talões, os cartões ou o dinheiro, o que é que acontece? A máquina chama-nos à atenção. Como? Gritando alto e bom som, de modo a que toda a rua ouça: “Retire o seu talão.” ou “Retire o seu cartão.”ou ainda “Retire o seu dinheiro.”! Isto é muito bonito sim senhor, mas eu penso que tudo se complica se nesse preciso momento passar um meliante e tendo em conta a actividade que este desempenha é bem capaz de lhe ocorrer, “Olha queres ver que hoje não preciso de fazer horas extra!”

Diana

4 comentários:

Diogo disse...

Minha prezada Diana, apesar de não concordar contigo, continuo a admirar as tuas palavras e a forma poética de como descreves a "coisa". E não concordo contigo, porquê? Achas que há pessoas dessas em Portugal? "Meliante" em Portugal? Não conheço nenhum... Por isso, estarias com sorte, se nessa altura, não apanhasses com o "gang da Ribeira", caso esse multibanco se situa-se na cidade Invicta, ou que te aparece-se um cigano adolescente a vender pensos rápidos( a não ser que tivesses um pacote de bolachas no bolso, já que dizer que não tinhas dinheiro estava fora de causa, pois acabaras de o levantar, ou quanto menos consultar)... Claro está que se o teu saldo disponível fosse igual a zero podias muito bem fazer um negocio com o cigano, p.e. "franchising" do pequeno negócio de pensos rápidos dele... É o que eu penso numa situações dessas...

Unknown disse...

Andas a falar muito chique. Deves ter a mania, e se as máquinas começam aos berros que tal seres mais rápida quando vais ao multibanco?????????

Jokitas Kidas

Anónimo disse...

pois pois menina rita!!!! os meus posts ñ comentas tu ñ é???? deves ter muitos amigos deves!!!!

Anónimo disse...

Rita, vou seguir o teu conselho da proxima vez que for a uma maquina de multibanco. Muito obrigada!