terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Eu acho que não

Minha querida amiga Flor, nao estou de acordo contigo relativamente à melhor invenção de todos os tempos. Para mim, a mais importante foi a invenção do papel higiénico.

Diana

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite minhas meninas, o meu nome é Diogo, mas isso não interessa muito. Para começar sou vosso fã e não passo um dia sem ler o vosso blog. Depois isto do, "Somos as três e meia incrivelmente giras e jeitosas!!!", as outras 2 ñ sei, mas a Diana é incrivelmente gira e jeitosa... Em terceiro e em último lugar este blog será sem dúvida um blog em destaque no fundo da página do jornal SOL online. BJS

Anónimo disse...

Ola Diogo!
Da minha parte muito obrigado pelo comentário. Finalmente,após desesperantes apelos,alguém com bom gosto comenta este achado cultural que é o nosso blog!!!! A Diana é engraçadita sim senhor mas as boas,ou melhor,a boa boa boa boa sou eu!!!

Anónimo disse...

não, não. o Diogo tem toda a razão, eu sou realmente boa!(as outras duas não são grande coisa pá)

Diogo disse...

Sei perfeitamente que tu, flor és boa boa boa boa, pois eu não perdia um episódio se quer, dessa grandiosa série, que era a Floribella, onde tu dançavas com o teu vestido azul...que perdeu a cor... penso que eras tu???

Anónimo disse...

Infelizmente, querido Diogo, ñ sou essa flor... :( Lamento... Imagino o quanto a Floribella deve significar para ti visto ser um ícone da nossa juventude. Só me confundia um bocadinho a parte de falar com árvores porque de resto aquilo sim era cultura!!! Qual Morangos com açucar qual quê?! A Floribella era a maior!!