sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu acho que...



(Carissímos, este pequeno texto deve ser lido imitando Cristiano Ronaldo. Reparem, que até começa por "eu acho que..." para facilitar. Quem é amiga quem é?)


Eu acho que, as vuvuzelas deveriam ser teletransportadas para a mesma dimensão, onde vão parar as meias que vão à máquina de lavar e desaparecem. Quem nunca ficou com pares de meias incompletos, após uma simples lavagem a 40 graus num programa para roupa de cor, levante a mão. (Os organizadinhos, que poem as meias dentro de sacos próprios antes de ir à maquina, não contam.) E cá está, tal como eu temia, nem uma mão levantada. A questão que se impõem é: afinal para onde foram as meias? A resposta é simples. Foram para outra dimensão, talvez a mesma dimensão onde vão parar os guarda-chuvas que perdemos. Lá, ou há uma grande falta de meias ou então são muito valiosas, servem para demonstrar poder e quem tiver mais é o maior da dimensão. Já as vuvuzelas ninguém as quer. Vamos ter mesmo de esperar pelo fim do mundial e rezar para que não se tornem moda.


Diana

7 comentários:

Patrícia Soares disse...

ola!
Eu até tenho sorte, perto da minha casa não há muitas. Mas tambem já estou cansada de ouvir. bjs

OlhóRicardo! disse...

Ca para mim a culpa é dos Lemures!! Sacadas dum caralh*!! Sempre a lixar o pessoal...
Sacanas!!

OlhóRicardo!! disse...

Mas o texto está altamente xD
Muito benhe miss Diánee

OutraVezRicardo?! disse...

Ja cheguei a falar dos LEMURES?!
Sacanas dos gajos...

Eric Draven disse...

Antes de mais, quero dizer que concordi com o ricardo. A culpa desta coisa das vuvuzelas é, claramente, dos lemures! Esses estupores que querem dominar o mundo!
Em segundo, cheguei à conclusao que as meias, de cujos pares ficam incompletos, vão para uma dimensao onde as pessoas têm 3 pés. Daí que só nos roubem uma meia de cada par e não o par em si.
Voltei a ser fófinho voltei?

Ta muito fixe o texto minha cara! Bem imaginado!

Sousa dEUS disse...

Para completar o comentário do OlhóRicardo! (e do OlhóRicardo!! e do OutraVezRicardo?!) e do Eric Draven... e se na outra dimensão estiverem lémures... com três pés?

Maria João disse...

E se o lemure for eu?