quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quem quer casar com a Carochinha?

Confesso que até gosto da vida académica, embora nunca tenha sido, nem é, uma das minhas prioridades. Fui praxada (na melhor escola de engenharia do país) e tenho o traje, contudo, só recentemente adquiri a pasta. Porquê? Ora, porque sou finalista e quero pendurar lá as fitas (não as posso levar nas mãos, não é?).

Quando disse a empregada da loja de artigos académicos que queria uma pasta, ela foi buscar umas 10 (em material sintético e em pele) e mostrou-mas exaustivamente. No final eu disse-lhe que queria a mais barata, mas ela percebeu que era a mais barata de pele, que custava a módica quantia de 40€ (já com o desconto do cartão cliente). Tive de lhe dizer, “desculpe, eu quero a mais barata de material sintético”. A senhora ficou tão desiludida com a minha escolha, que me lançou um olhar quase mortífero e insultuoso (no mínimo chamou-me parva).

Entretanto surgiu um problema com as fitas. É que uma delas é destinado ao noivo, e eu não possuo disso, ou seja, vai ficar por assinar. Mas como ainda custou 1.25€, não é má ideia rentabiliza-la escrevendo qualquer coisa como:

“Jovem se tens entre 20 e 30 anos e se o teu sonho é casar com a jeitosa da Diana, inscreve-te já no casting através desta fita.

Nota: só serão admitidos candidatos giros, jeitosos e que aufiram um bom ordenado.”

Ou então,

“ Aceitam-se inscrições.”

Ou ainda,

“Em aberto.”

Pronto e é isto. Não sei que fazer aquela fita. Entretanto se alguém tiver alguma sugestão é só dizer.

Diana

3 comentários:

Unknown disse...

bem minha amiga, uma coisa te posso dizer.... ainda nao é tarde!! :D tens precisamente 9 dias, 7 horas e 80 minutos para arranjar algum noivo... embora com esse tempo duvido que se consiga alguma coisa de jeito... mas há que tentar... :D eu cá tenho umaas ideias de quem ficava mesmo bem... mas... :P

Freira


ps: ok... a esta altura já te sobram 9 dias, 7 horas e mais ou menos 76 minutos...

Pam08! disse...

Pois eu ca num sei, bem... es jeitosa es!? e k se es jeitosa..:P eu faço-t o filme!muhahah nem precisas de m aturar mt tmp hahahahah dps de assinar a fita podms ir ao mac.. eu dou-t as minhas vinhetas e tu ganhas uma viagem a marrocos e acabas kmg! k m dizes!?:P

N R disse...

Bem, é preciso preencher algum impresso? Não gosto nada de burocracias. Se for simples candidato-me hoje. ;D