sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

E ainda tenho pesadelos com isso!

A semana passada assisti a algumas partes do programa que “anima” as tardes da SIC, o Contacto. Neste programa existe uma rubrica chamada “ O calor da tarde” - um espaço semelhante à “Tertúlia Cor-de-rosa”, mas ainda mais ignóbil - onde se criticam todos aqueles que pertencem ao Jet Set (seja lá, o que isso for). E quem faz as críticas? Nada mais, nada menos do que (é melhor sentarem-se): José Castelo Branco, João Malheiro, Marta Cardoso - Quem é? Participou no Big Brother. - Raquel Loureiro e Zézé Camarinha, que apesar de não saber construir uma frase é comentador num programa! Ideias!
Como se não bastasse no mesmo programa também esteve presente Alexandra Solnado, que aproveitou para publicitar o seu último livro “Luz”. A autora revelou que muitas vezes não se lembra do que escreve, o que prova que não o faz sozinha, mas sim acompanhada por Jesus Cristo. Quanto a mim, também acho que Solnado escreve acompanhada, mas por uma garrafa de água-ardente velha!

Diana

4 comentários:

Anónimo disse...

ola! a min parece-me que também gostas de ver o calor da tarde!!!!!
É só um palpite.
E a foto, está dificil a montagem!!
Estou admirada não comentarem o deslize do Diogo,"o gatinho".
Bjs e continuem.

Anónimo disse...

Não comentamos, nem vamos comentar. Só temos a dizer que continuamos a admirar o trabalho do ZDQ.

Um forte abraço

Anónimo disse...

Cara Patricia:
Para se conseguir ter uma opinião sobre algo é necessário conhece-lo, não te parece?
É claro ue para publicar um post sobre o calor da tarde tive de assistir ao programa.

Beijos e abraços

Anónimo disse...

lol lol, coitada da rapariga tu tens e´ inveja de não falares com o Deus...
Por falares do Deus, lembrei-me deste video:
http://www.youtube.com/watch?v=KDk32sS1Gbk